Você está em Produtos >> Medição Florestal >> Medidores de Diâmetro >> Mantax Digipro DPII

Suta Mantax Digipro DPII

A suta DPII é a segunda geração da Digitech Professional. A suta mais completa desenvolvida pela Haglof irá te surpreender com tantas qualidades, diferenciais e acessórios opcionais que a tornam uma ferramenta multifuncional.

Juntamente com o hipsômetro Vertex IV formam o kit perfeito para um inventário florestal completo, ágil e preciso. Obtenha o retorno do seu investimento de forma rápida com aumento de produtividade e redução de equipes de campo.
Seus softwares de coleta de dados permitem coletar todas as informações de campo necessárias ao inventário, tornando desnecessária qualquer tipo de anotação.
Com o objetivo de aumentar a flexibilidade e funcionalidade da suta DPII a Haglof desenvolveu acessórios exclusivos como o medidor de distância por ultrassom, GPS, apontadores laser (GatorEyes), Digitape (para medição de comprimento de toras) e o teclado Digitech.

A suta Mantax Digipro DPII está disponível nos seguintes tamanhos:
500mm | 650mm | 800mm | 950mm | 1020mm


• A suta eletrônica DigiPro armazena não só os diâmetros medidos, como também todos os outros dados que devem ser coletados em um inventário florestal.
• Para cada parcela faz-se um cabeçalho, com dados como: área, data, localização, etc.) e para cada árvore pode-se armazenar o diâmetro, a altura, um código e a espécie da árvore.
• Por ser computadorizada permite também a customização do software de coleta, assim ela fica totalmente livre para se adequar a sua metodologia de inventário.
• A DigiPro tem mandíbulas dobráveis, régua destacável e um computador portátil de grande capacidade totalmente programável.
• A tecnologia BlueTooth, permite comunicação sem fio com outros istrumentos como GPS e scanners de código de barras, melhorando assim sua produtividade e a precisão dos dados.



Capacidade de memória:
1GB Flash File System não-volátilde alta segurança.
1Mbram de alta velocidade.


Processador:
Baixo consumo / 32 bit / Processador Armbased.

Temperatura de Oper.:
Min -20° / Máx 60°C

Bateria:
RecarregavelLitio, USBinterface para recarregar.

Consumo:
Uma carga dura aprox. uma semana.

Botões:
Confirma + Confirma (na régua) + 4 botões de navegação.

Botões de atalhos:
iluminação do Display, Esce Vertex/VL5 transmissão de
altura por infravermelho.


Sistema de medição:
Técnico: sem contato, selado. Régua de alumínio, não reflexivo. Mandíbulas: Retráteis de alumínio.

Peso da Suta com terminal: <1kg
(500mm). DP IITerminal sozinho: 150g.

Display:
Graphic, 128 x 64 pixlesbacklit, graphicinterface.

Comunicação:
USB 2.0 MSD; porta serial externa via adaptador, USB
(CDC) via adaptador. BluetoothR (SPP, OPP),receptor
infravermelho paraVertex/VL5/L5


Relógio:
Relógio de tempo real com calendário e hora.

Sinal:
Alto falante integrado.

Classificação:
PTB, FPA, IP67 resistência a humidade e sujeira, CE, FCC.

Acessórios

Gator Eyes

Utilize os apontadores a laser GatorEyes para medir diâmetros à distância, quando não é possível chegar até o ponto onde deve ser feito a medição. Este acessório está disponível para as sutas Mantax Black e DPII.

DP DME

A árvore está dentro ou fora dos limites da parcela? Meça e armazene a distância da árvore até o centro da parcela juntamente com o diâmetro da árvore.
O acessório DME utiliza a mesma tecnologia de medição de distância por ultrassom encontrada em outros equipamentos da Haglof como o Vertex IV ou VL5 e utiliza um transponder para determinação da distância.

DP GPS

Utilize o acessório de GPS para DPII para determinar coordenadas, encontrar parcelas permanentes já visitadas ou navegar no campo. Armazene as coordenadas de sua parcela juntamente com os diâmetros e outros dados sobre a parcela. Com um sistema de 33 canais o DP GPS permite uma precisão de 2,5m em áreas abertas.

DigiTape

A trena eletrônica DigiTape foi desenvolvida para ser utilizada acoplada ao terminal de uma Suta DPII para medições de comprimentos de toras até 7,5m.
Com precisão milimétrica a DigiTape pode ser utilizada dependendo do software em uso para medir comprimentos de toras ou como fita diamétrica. Seu freio embutido impede que a fita seja recolhida rápido demais e possui um gancho para fixação na casca da árvore.

Teclado DPII

O teclado de 10 digitos da DPII é uma opção para coletas de dados em campo que necessitem ser digitados, como em pesquisas de campo emparcelas permanentes. Nesta situação o coletor da suta pode ser utilizado sem a régua e mandíbulas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO